A vontade de retribuir à natureza toda a inspiração e benefícios que ela nos proporciona está ligada ao nosso compromisso com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Queremos cumprir nosso papel social a curto e longo prazo, difundindo um modelo harmonioso entre meio ambiente e sociedade, onde todos possam ser beneficiados.

Esse objetivo fica claro, por exemplo, na produção das embalagens feitas com retalhos de tecidos e técnicas de patchwork, num processo 100% artesanal, têm vida útil longa e dispensam o uso de material plástico.

 

Com nossas dicas de conservação, queremos garantir maior durabilidade aos produtos e mostrar ao cliente sua reponsabilidade no ciclo de vida de suas peças. Ensinando como reduzir o uso de agentes químicos e o gasto de energia elétrica.

Acreditamos no Fair Trade, por isso oferecemos aos nossos trabalhadores uma remuneração justa, valorizando seu trabalho manual especializado.

Sempre trabalhamos com profissionais e parceiros que de alguma forma vem contribuindo para preservar a natureza através de seu trabalho.