A SICRUPT respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas à SICRUPT nos prazos especificados a contar do recebimento do pedido. Produtos devolvidos sem comunicação serão reenviados ao remetente sem consulta prévia. O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação do produto, etiquetas, tags, todos os seus acessórios e preferencialmente na embalagem original. A SICRUPT tem o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a gente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Outros (especificar).

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, contendo ainda as etiquetas, tags, todos os seus acessórios e preferencialmente na embalagem original;

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a SICRUPT em até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento.

O produto deve estar acompanhado  todos os acessórios e um relato dos problemas apresentados.

A SICRUPT  tem um prazo de 30 (dias) a contar do recebimento do produto defeituoso para analisar o produto e as alegações do cliente.

TROCA DE PRODUTOS

  • É permitida a troca de produtos, em caso de erro de tamanho no ato da compra;
  • O prazo para solicitação de troca do produto é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento;
  • O frete de retorno das peças é por conta do consumidor.

DO RESSARCIMENTO

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito ou crédito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidadedo sacado (boleto bancário).

DO NÃO RESSARCIMENTO

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento:
  • Produto com indícios de mau uso;
  • Produto avariados  por dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenar a peça molhada e etc.);
  • Produto alterado pelo cliente;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).