Inspirada no surf, seu esporte preferido, Tati da Mata foi atrás de seu sonho: morar na Califórnia e vivenciar um pouco mais do life style praiano, foi nessa época, também, onde começou suas primeiras costuras.

Assim nascia a Sicrupt (nome de uma manobra de surf, inspirado no surfista brasileiro Marcus Sifu), uma marca de Beach Wear que trouxe ao mercado novas opções de biquínis e maiôs, lindos, resistentes e com muita vontade de conquistar a mulherada.

De volta ao Brasil iniciou suas criações com a produção a mil, que tem encantado mulheres (mães e filhas) antenadas, que gostam de produtos inusitados e exclusivos.

As peças são feitas uma a uma, com o cuidado e a importância que é dada desde a parte criativa até a embalagem.

O Patchwork é a sua base criativa, onde ela recorta e encaixa tecidos ora lisos ora estampados. É como uma janela de mosaicos onde cada parte é pensada e cortada de acordo com o corpo: função x ritmo x movimento.

As peças são extremamente confortáveis e modelam o corpo de acordo com o esporte a ser praticado: surf, stand up paddle, canoagem, hidroginástica e claro também vale o momento relax para curtir praia ou piscina.

Sempre buscando inspiração no mar e natureza, a marca quer colorir os oceanos e ressaltar a vaidade feminina, mesmo nas condições mais radicais. Roupas feitas de surfista para surfistas e para mulheres que buscam sempre produtos diferenciados, tanto pela qualidade, cores, estampas, modelagem e conforto.

Mais do que seguir tendências, a Sicrupt segue os instintos da mulher que gosta de desfrutar a vida no seu melhor estilo!

A Sicrupt foi criada em 2013 para simplesmente espalhar Good Vibes em todo o mundo.